Mais adesões de comerciantes ao Adote Uma Praça

Criado no final do ano passado, pela Prefeitura de Franco da Rocha, o projeto Adote Uma Praça tem cada dia mais adesões de comerciantes que ao “adotar” uma praça ou logradouro no município, em troca pode explorar o local para divulgar sua marca.

O projeto pretende recuperar diversas praças e logradouros públicos na cidade, tornando esses locais mais agradáveis para se passear, ter lazer com a família, praticar esportes e incentivar a educação ambiental para a população.

Alguns dos locais que já foram adotados e passam por uma transformação estão a praça da Cruz do Raul, na Avenida Donald Savazoni (Hell Tattoo), rotatória do cruzamento com a Basílio Fazzi com a Armando Pinto (Funerária Seixas), praça do Cemitério Municipal da Paixão, na Avenida da Saudade (Funerária Seixas), praça Francisco Alexandre da Silva, na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma (TMA), a praça da Igreja Cristo Ressuscitado, na Avenida da Liberdade (Marta Alvarenga Produções), a praça Domingos Lopes, na Avenida Israel (Econômica Farma Ltda ME), praça Vereador Luiz Alexandre dos Santos “Lula”, na Rua Hipólito Trigo Santiago (Supermercado Canaa), Área Verde na rua Cinco de Maio (Micro Word), a praça Beija Flor na Rua Aparecida Leopoldo e Silva (Loja Maçônica Ruy Barbosa) e a praça Os Caçadores da Natureza Perdia, na Basílio Fazzi (Util Arte).

Entretanto, mais três locais estão para serem adotados e entrarem para o projeto. As próximas adesões serão da Praça Dom Bosco, próxima a Rua Hamilton Prado e Amália Sestini (Colégio Técnico Brasília), a Praça do Parque Monte Verde, na Rua Pedro Vaz Nunes (Mercado R e C) e a Praça Ayrton Senna, na rua José Roberto Rosa com o Viaduto Donald Savazoni (Belém Pneus).


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).