Cursos de Culinária e Artesanato são oferecidos em Franco da Rocha

As vagas para cursos de culinária e artesanato, para o segundo semestre de 2014 já estão abertas em Franco da Rocha. Os cursos realizados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade serão realizados nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município.

A oficina de culinária “Arte Sabor Natal”, capacitará os estudantes para a confecção de pratos existentes na época natalina, como, panetone, bolos com especiarias de Natal, panetone recheado com mousse de chocolate, entre outras iguarias. O curso tem a carga horária de 20 horas e será realizado em todos os CRAS da cidade.

Os cursos de artesanatos serão iniciados em setembro e as aulas acontecerão uma vez por semana, nos CRAS do município e as aulas terão duração de duas horas cada e a faixa etária é para pessoas com 15 anos ou mais. O objetivo desse curso é despertar as habilidades e talentos dos estudantes para que o artesanato se torne uma complementação e também de geração de renda.

Para realizar as inscrições, os interessados devem se dirigir ao CRAS mais próximo de sua residência, portando o RG.