Muita animação com apresentação de Margareth Menezes no Parque Vitória

Nem a forte chuva que caiu na noite de sábado (16), foi capaz de tirar a animação do público que esteve na Giovani Rinaldi, no Parque Vitória, para acompanhar a apresentação da cantora Margareth Menezes, em mais um grande evento do Festival de Inverno 2014.

O show “Para Gil & Caetano”, homenageia esses dois grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileiro) originários da Bahia, assim como Margareth. “Esse projeto eu iniciei em 2012 e agora trago para vocês de Franco da Rocha”, explicou a cantora sobre a origem da homenagem para o público.

Entre uma canção, como “Tempo Rei”, ou “Reconvexo”, a artista deixava claro o prazer de cantar para o público franco-rochense. “Eu queria agradecer a oportunidade do Circuito Cultural e é um prazer estar aqui essa noite com vocês”, afirmou Margareth, cujo show em Franco da Rocha aconteceu sem custo, por meio da parceria com o Circuito Cultural Paulista e Prefeitura. O público também retribuiu o carinho com muitas palmas após cada apresentação e cantando sem parar todas as músicas. “O show foi muito bom, apesar de a chuva tentar atrapalhar, mas ainda bem que não conseguiu” afirmou Antônio Jamaica.

Apesar do show ser uma homenagem a Caetano e Gil, a cantora foi solicita com os presentes e ao final, apresentou um pouco de seu repertório, com sucessos como “Dandalunda”.