Rodeio de Franco da Rocha resgatou tradição

As quatro noites do Rodeio de Franco da Rocha 2014 foram um sucesso, com muitas atrações musicais além das tradicionais provas de montaria. A primeira noite, quinta-feira (4), teve show do jovem cantor Luan Santana; a sexta-feira (5), foi embalada pela veterana dupla Bruno e Marrone; o sábado (6), contou com duas atrações, a banda teen Frater5 e a dupla interprete do hit “Tchu Tcha Tcha”, João Lucas & Marcelo; finalizando as quatro noites, o domingo (7), também teve duas atrações, a jovem dupla Fabio e Renan, abriu o show para o intérprete do hit “Piradinha”, Gabriel Valim. A última noite teve como entrada 1 kg de alimento, a arrecadação foi revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

As atrações musicais de peso eram as chaves de ouro para as noites que contavam com as provas de montaria em bois, provas dos três tambores e um incrível show pirotécnico. O jovem Guilherme Leite, 21, franco-rochense aprovou o retorno da tradição “Sempre gostei de sertanejo, frequento baladas do gênero sempre que posso, então é muito bom ter shows de qualidade assim perto de casa”, disse Guilherme.

Os primeiros colocados nas provas de montaria levaram para casa uma moto 0 km, os prêmios foram entregues pelas mãos do prefeito Kiko Celeguim que parabenizou a Federação de Rodeio do Estado de São Paulo (FRSP) e, em especial, à população que participou do evento de maneira ordeira, sem nenhuma ocorrência de brigas, assim como no ano passado.