IX Casamento Comunitário é realizado com grande festa no G.D Garoa

O sonho de 38 casais se tornou realidade no último sábado (13), com a realização do IX Casamento Comunitário em Franco da Rocha. O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade.

O grande dia começou bem cedo para as noivas que tiveram um dia especial dedicado a elas no Centro Solidário, onde foram cuidadas pelas alunas da Escola de Beleza do Fundo Social para ficarem ainda mais bonitas para a hora de trocar as alianças.

O local para realizar a cerimônia foi o G.D Garoa que foi preparado para receber os noivos e suas famílias. O prefeito Kiko Celeguim presente no evento enalteceu a importância desse dia para os casais. “Esse dia é importante para nós, pois sabemos que não só estamos dando a garantia para algumas dezenas de casais de colocar o seu sonho em um documento, mas também de garantir aqui a realização de um sonho de poder organizar uma festa e chamar a família de vocês para participar desse momento importante”.

O Casamento Comunitário realizou o sonho de muitas famílias, mas a noite foi especial também para o casal Rosana e Geraldo que estavam felizes com o evento. “O Casamento Comunitário é muito bom pois realiza o sonho de muitas pessoas. Além do meu casamento, casei minha filha, a cunhada da minha filha e minha cunhada. Casou a família inteira”, brincou Rosana Cristina.

Participaram também da nona edição do Casamento Comunitário a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Barreto, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. Ana Maria Ribeiro, a vereadora Neiva Hernandez e representantes das religiões católica, evangélica e espírita.