Mais uma etapa da Obra da Avenida Sete de Setembro é iniciada

A obra da Avenida Sete de Setembro com a Tônico Lenci, em Franco da Rocha, segue sendo realizada. Durante essa semana as equipes da Ferpavi, empresa responsável pela obra no município trabalhavam na esquina da Sete de Setembro com a rua Victor Hugo, no Parque Lanel.

Essa nova etapa da obra compreende mais um processo de drenagem e da colocação das caixas de poços de visita. “Com a colocação das caixas e dos poços de visita, a água da chuva será captada com mais fluidez”, explica Allyson Fernandes, engenheiro responsável pela execução dos serviços no local.

Após a drenagem no trecho, o local receberá o binder, que é uma primeira camada de revestimento asfáltico que serve para analisar o comportamento do solo para que ele possa receber uma nova camada de asfalto. Na última terça-feira (23), o prefeito Kiko Celeguim esteve no canteiro de obras acompanhando o serviço realizado no local.

A obra, além de recapear as Avenidas Sete de Setembro e Tônico Lenci que servem de ligação intermunicipal, também conta com drenagem, construção e reforma de calçadas, elevação de grade, remoção de postes irregulares e a troca da pavimentação em trechos mais críticos.