Comboio das artes chega trazendo muita cultura para a população

A cidade de Franco da Rocha vem se notabilizando pelas grandes atrações culturais que acontecem desde o começo de 2013. Grandes shows como Paula Lima, Rappin Hood, Margareth Menezes e dezenas de atrações artísticas, como teatro, dança, circo, exposições já aconteceram desde então. E no dia 25 de outubro é a vez do Comboio das Artes.

O Comboio das Artes trará para o Centro, no calçadão próximo à estação de trens, diversas atividades culturais. Muita música com Audiozumb, Doutor Jupter, O Mandruvá e Benedito e seus Fantoches. A apresentação teatral fica por conta do Girandolá e a peça Conto de Todas as Cores. O evento ainda contará com exposição de Mariana Lima, Humberto Müller e alunos da escola Paulo Duarte e de Betto Souza, com poemas ilustrados. Além disso, quatro curtas também serão exibidos: O Amuleto Oculto, O Príncipe de Dubai, A Maldição do Padre e O Som da Madrugada.

Todas atrações do Comboio das Artes são gratuitos e a realização do evento é do Fórum Permanente da Bacia do Juquery e recebe total apoio da Prefeitura de Franco da Rocha. O evento será iniciado às 16 horas do sábado.