Reparos em toda a cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Diretoria de Obras, mantêm equipes por toda a cidade em função das grandes demandas do município nesta semana.

A Rua Alberto Federzoni, na Estância Green Valley, e a Rua Gralha, na Chácara do Rosário, foi nivelada e recebeu cascalho. No Jardim Luciana, bairro vizinho, a Avenida Pacaembu recebeu reparos na galeria e posteriormente operação tapa-buraco. A obra de construção de muro de arrumo na Rua Manágua, ligação entre o Parque Vitória e o Monte Verde, continua em ritmo acelerado.

As ruas Jaime Duprat, na Vila Ramos, e a Av. Giovani Rinaldi, no Parque Vitória, estão passando pela “Operação Franco”, com capinação e limpeza. No Pouso Alegre, a Avenida Nove de julho recebeu poda de árvore, a pedido dos moradores.

O córrego do Jardim dos Reis passou por limpeza, dado a época de chuvas essa ação é importante para que não ocorra transbordamento. Porém, é importante também contar com o apoio da população, para que, não jogue lixo às margens do Rio.