UBS reformada é entregue a população

Na sexta-feira (20), o prefeito Kiko Celeguim acompanhado dos vereadores Kinho, Guinho e Neiva Hernandez visitaram a UBS doutor Leopoldino José dos Passos no Parque Vitória. O encontro aconteceu para fazer a entrega simbólica da UBS já que a mesma não fechou para a reforma.

A UBS Dr. Leopoldino não passava por reformas desde 2003, e seu prédio foi construído em 1988. O serviço no local foi realizado em partes, para que o atendimento no local não fosse interrompido. A unidade recebeu pintura, portas e janelas foram trocadas e também foram sanados antigos problemas de parte elétrica e hidráulica.

Durante a oportunidade o prefeito Kiko aproveitou para conversar com munícipes e elogiar os funcionários: “Aproveito esta oportunidade para agradecer e parabenizara cada um dos funcionários dessa unidade que atendem uma média três mil pacientes por mês”.

Em breve, a UBS do Parque Vitória contará com três equipes de saúde da família fazendo o atendimento básico de forma contínua, o que contribuirá para o desafogamento do nosso sistema de urgência e emergência.