Campeonato Metropolitano e Paulista serão iniciados em março

Com muita dedicação e treinamento, as equipes de Futsal de Franco da Rocha já estão preparadas para mais um Campeonato Metropolitano que começará mês que vem. O primeiro compromisso dos nossos atletas da categoria Sub-14 será contra o WimPro de Guarulhos no dia 21 de março.

Sorteio dos grupos aconteceu no dia 13, Franco está no grupo B ao lado de fortes competidores como: São José, São Bernardo. São Paulo, WimPro de Guarulhos e Tabuca Juniors. O primeiro jogo em casa será no dia 28, contra São José dos Campos.

Dia 10 de março acontecerá o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista seria A1, no auditório da Federação Paulista de Futsal em São Paulo. No ano passado, a seleção principal de futsal conquistou a primeira divisão e enfrentará um difícil desafio este ano. “Treinamos bem, durante os últimos meses, para essa competição. Acredito que faremos um grande campeonato”, disse o técnico das equipes, Tiago Mariano. Ainda para dar força a equipe o atleta Bruno Donha, que joga na Liga Paulista por Jacareí trabalhou durante 2 semanas com a equipe principal, na oportunidade o atleta que já defendeu nossa cidade colaborou com sua experiência em uma mútua troca.