Franco lança portal para que obras sejam acompanhadas em tempo real

Na terça-feira (3), o prefeito Kiko Celeguim em reunião com funcionários lançou o portal “Acelera Franco”, um projeto de transparência nas informações das ações da administração pública.
Nenhuma outra prefeitura faz uma prestação de contas com esse nível de transparência. Por meio de um link, que será disponibilizado no site da prefeitura, a população poderá ter acesso e acompanhar o andamento de obras e projetos com fotos atualizadas, valor do investimento, de onde os recursos vieram e o prazo previsto para a conclusão dos serviços.
O objetivo dessa nova ferramente é que a comunidade tenha garantia de que o dinheiro público é seguramente bem aplicado, atraindo novos investidores, novos empregos e recursos para Franco da Rocha.
O nome Acelera Franco não é a toa, as obras são o motor de nossa cidade que com elas está adquirindo uma modernidade nunca antes vista na cidade.