Novidades para os moradores da Paradinha e Jardim dos Reis

Mais um antigo problema foi resolvido nesta semana. Agora, os quase oito mil moradores que utilizam a estação da Paradinha, além dos moradores da Vila Bela e do Jardim dos Reis não andarão mais pelas ruas dividindo espaço com os carros, sem segurança. Em uma ação conjunta, diversos setores da Prefeitura se uniram para que calçada ao lado da estação fosse retomada e posteriormente reformada, para garantir o bem-estar dos munícipes que diariamente circulam pelo local.

A calçada será concretada e seus quase 450 metros serão nivelados assim como a da Rua Azevedo Soares no Centro. A calçada será feita da saída da estação Baltazar Fidelis até a esquina da Rua das Bandeiras. O prazo da obra é de 1 mês e 15 dias.

Segundo o prefeito Kiko Celeguim, os comerciantes não ficarão desamparados. Em reunião no fim da tarde da terça-feira (18), junto com os vereadores George e Kinho, uma solução rápida foi proposta até que um novo local seja disponibilizado, padronizado, com alvará e tamanho especificado. “Até lá, para que ninguém perca sua fonte de renda sugeri duas opções aos comerciantes que foram atendidos de forma individualizada para que cada caso fosse atendido da melhor forma possível.”, disse o prefeito.