Diretoria de Obras realiza diversos serviços de manutenção na cidade

A Prefeitura por meio da Secretária de Infraestrutura e Diretoria de Obras continua realizando serviços em toda a cidade. Nesta semana estão acontecendo nos seguintes bairros: Jardim Progresso; Parque Lanel; Vila Zanela; Vila Bela; Parque Monte Verde; Centro; Parque Munhoz; Jardim Luciana e Jardim dos Reis.
As ruas Alexandre Herculano no Parque Lanel e Manoel Pereira Sobrinho no Jardim Progresso estão recebendo muro de arrimo, guia armada e ferragens.

A rua Cel Domingos Ortiz em uma importante obra em conjunto com a Defesa Civil está recebendo reparo na galeria de águas pluviais, na Vila Zanela. A obra de grande importância poderia condenar uma casa. Para que a obra fosse executada foi necessário efetuar a demolição de um comércio na mesma rua.

A Rua Pedro Vaz Nunes, no Parque Monte Verde está recebendo a Operação Tapa- Buraco assim como as ruas Israel e Suíça na Vila Bela. Também na Vila Bela, as ruas Himalia e Princesa Isabel estão passando por reforma de caixa e captação de águas pluviais. Obras importantes nesse período de chuvas. Ainda na Vila Bela, a reforma da calçada da estação de trens segue em ritmo acelerado.

O Paço Municipal, a praça ao lado da nova sede do Procon e o Cemitério da Paixão, também receberam a “Operação Franco” de capinação e limpeza, durante a semana.

E finalizando, a Avenida Pacaembu no Jardim Luciana e a Rua Tibério no Jardim dos Reis, também receberam reforma de caixa de captação de águas pluviais e limpeza de bocas de lobo. Importantes obras para o período de chuvas.