Com muita música, Franco em Ação muda rotina dos moradores da Vila Bela

O projeto “Franco em Ação” marcou presença no bairro da Vila Bela no último domingo e contou com apresentações musicais e atividades esportivas. Além disso, postos de Educação, Cultura, Social, Meio Ambiente, PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, PROCON e Saúde estiveram à disposição da população.

A ação, que aconteceu das 9h às 16h, fez a galera presente dançar graças as presenças de bandas como Raggae Kamanducaia, Trinca de Ases, DJ Wlaine Dias, Estrela Cadente e Paulo do Rap. No meio social, foram oferecidas oficinas de artesanato, maquiagem e esmaltação, corte de cabelo gratuito e limpeza de pele.

O prefeito Kiko prestigiou o evento “Franco em Ação” que deve voltar a acontecer daqui a um mês, com local ainda não definido.