Futsal de Franco da Rocha conquista mais uma vitória importante

No último sábado (22) as equipes de futsal das categorias sub-16 e sub-17 de Franco da Rocha, foram até Lorena para enfrentar o Clube Comercial da cidade pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal A2.

Mesmo jogando fora de casa, os times saíram com a vitória. No sub-16, a equipe franco-rochense venceu o time local por 6×2. No sub-17, a conquista foi por 2×1, com isso conseguiram alcançar a liderança do grupo.

A próxima partida acontecerá no dia 05 de setembro, na reabertura do Paulo Rogério e o adversário será a equipe de Praia Grande.

Pelas equipes principais, o Franco da Rocha venceu por 6×3 no último final de semana o time Pompéia. Essa vitória garantiu a liderança do grupo na segunda fase com 6 pontos.

A próxima partida será realizada no sábado (29), na cidade de Pindamonhangaba, contra a equipe local.

Todas as equipes recebem total apoio da Prefeitura de Franco da Rocha que, por meio da Secretaria de Esporte, proporciona aos atletas o suporte necessário para representarem a cidade.