SEPREV promove evento para reencontro de aposentados e pensionistas da Prefeitura de Franco da Rocha

No último sábado (29), o SEPREV (Serviço Municipal de Previdência Social), promoveu um encontro de aposentados e pensionistas da prefeitura de Franco da Rocha. O evento aconteceu em uma chácara durante todo o dia, com café da manhã, almoço e café da tarde, além de muita música.

Na parte da tarde o prefeito Kiko prestigiou o encontro.

Os participantes puderam contar com tendas de serviços como: corte de cabelo, medição de pressão arterial e diabetes, entre outros, além de brincadeiras e passatempos.

Também foram realizadas palestras com a nutricionista Cris Santos voltada à nutrição e com educadora física, Michele Zanini, que falou sobre a importância dos exercícios físicos, além de uma aula especial de zumba para a terceira idade com Daniele Oliveira.

No café da tarde, para marcar o reencontro dos ex-colegas de trabalho, uma moda de viola foi apresentada pela dupla Shazan e Xerife.

Esse foi o primeiro evento realizado pela SEPREV em parceria com a Prefeitura de Franco da Rocha. Segundo a gerente de benefício, Gercilene Rodrigues de Lima, a intenção é organizar o encontro, ao menos, uma vez por ano. Ela ainda disse que o objetivo é promover um momento de interação entre os aposentados.

(Por: Lucas Cardoso)