Neste domingo, 1ª Corrida e Caminhada celebra revitalização das avenidas Sete de Setembro e Tonico Lenci

Para comemorar a conclusão das obras de revitalização das avenidas Sete de Setembro e Tonico Lenci, no domingo (06/09), acontecerá a 1ª Corrida e Caminhada.

O início tanto da corrida quanto da caminhada será no Centro Cultural, porém a caminhada vai até o Parque Lanel e fará o contorno em frente a UBS Adilson Gomes de Sá, retornando para o local da largada, onde a prova terá seu término. Já os corredores, percorrerão um trajeto até o campo de futebol do Lago Azul, localizado na Av. Tonico Lenci, também tendo seu término no local de partida, onde descobriremos o vencedor que percorreu os 8,4 km.

Quem não conseguiu se inscrever para a corrida ou caminhada também poderá participar, mas não concorrerá aos prêmios.

A premiação será para os três melhores colocados tanto do masculino quanto do feminino e, na classificação geral, os corredores que atingirem os três melhores tempos da prova também receberão troféus.

São 400 participantes confirmados, sendo 300 para a corrida e 100 para a caminhada.

A concentração começa às 8h.

Tanto a corrida como a caminhada têm início às 9h.

O prefeito Kiko Celeguim tem presença confirmada no evento deste domingo (6).

(Por: Ewerton Geniseli)

Veja imagens