Artista plástica, Andrea Chernioglo, apresenta seus trabalhos em Franco da Rocha

A exposição “revir(a) volta” da artista plástica Andrea Chernioglo, está à mostra para o público na Casa da Cultura, em Franco da Rocha e vem chamando a atenção pela originalidade da artista.

São mais de 14 quadros espalhados pelo ambiente da casa. Um dos mais aclamados pelos visitantes é a obra Prece de Salvação, em que Andrea tenta passar “o desejo de se libertar de uma angústia ou dor, apenas a salvação”. A obra foi pintada em 2004 e tem dimensões de 1.2 x 0.8m.

A exposição vai até o dia 17 de outubro, de segunda a sábado, das 10 h às 17 h. A entrada é franca.

A Casa da Cultura, fica na rua Dona Amália Sestine, 85 – Centro.

Sobre a artista
Andrea Chernioglo é artista plástica e designer gráfica. Estudou desenho de comunicação na escola Carlos de Campos e desenho industrial na Universidade São Judas.

Participou do Projeto Brasil Criança Cidadã (iniciativa da Prefeitura de Franco da Rocha) onde foram realizadas oficinas de arte, exposições e grupos de artistas na busca de inclusão artística e social.

(Texto e foto: Jorge Henrique)