Secretaria de Educação está em novo endereço

A Secretaria de Educação de Franco da Rocha está de endereço novo a partir da próxima terça-feira (28).

Os atendimentos ocorrerão na Rua Cinco de Maio, número 97 – Centro.

Mais organizado, o novo local proporcionará um melhor atendimento aos munícipes, incluindo informações sobre vagas de creches, transporte escolar, além de receber sugestões e reclamações dos serviços prestados.

Ampliações de cursos, oficinas e palestras para os profissionais da educação serão feitas na nova unidade, contribuindo para as formações permanentes e continuadas de professores e gestores das escolas municipais de educação.

O novo espaço conta também com um auditório com capacidade para 200 pessoas que será utilizado para reuniões e plenárias. Além disso, o local se tornou adequado a instalação do Polo Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, que articula a integração de um sistema nacional de educação superior a distância.

(Por: Jorge Henrique)