Cavalheiro Ângelo Sestini é interditada para dar continuidade as obras no Terminal Leste

A rua Cavalheiro Ângelo Sestini, em Franco da Rocha, foi interditada pela Diretoria de Trânsito na manhã desta terça-feira (29) para dar continuidade as obras do Terminal Leste e a revitalização do asfalto no local.

O desvio está sendo feito pela Av. Sete de Setembro, que opera em mão dupla por tempo integral enquanto as obras estão em andamento. A previsão para a liberação da rua que está interditada é, em média, de 15 dias.

O trecho do futuro Terminal Leste que pega uma parte da rua Cel. Domingos Ortiz, e na sequência a rua Cavaleiro Ângelo Sestini, está interditado, mas depois da parte em frente ao futuro terminal, o trânsito volta a fluir normalmente no cruzamento com a rua Azevedo Soares.

No local, a prefeitura junto à Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana, vem realizando obras para construir o acesso do Terminal Leste e a implantação de tubulações para captação de águas pluviais, que ajudará no combate à enchente.

Logo após esta etapa, será feito a revitalização do asfalto para prevenir que ocorra afundamento no local.

Além da criação da entrada para o terminal, esse conjunto de obras que acontecem na rua Cavalheiro Ângelo Sestini serve para adaptar a via à quantidade de veículos que passam diariamente no local.

(Texto: Jorge Henrique ; Foto: Karina Müller)