Construção do Centro Dia do Idoso chega aos 70%

O Dia Internacional do Idoso é comemorado nesta quinta-feira, 1 de outubro, e a Prefeitura de Franco da Rocha preocupada com o bem-estar daqueles que estão na Melhor Idade, segue trabalhando para dar uma condição de vida melhor a cada um. Uma das medidas é a construção do Centro Dia do Idoso.

A obra está em 70% e após o término da alvenaria será feita a instalação da laje no local.

Com previsão de entrega para o final deste ano, é a primeira vez que Franco da Rocha terá uma unidade de atendimento diferenciado, voltado para os idosos, em espaço de qualidade para atender os munícipes.

O CDI está sendo construído na rua Tunis, localizada Parque Vitória. Esta rua, inclusive, passou por obras que garantiram o seu sistema de drenagem, uma vez que o local sofria com alagamentos.

O centro funcionará como se fosse uma creche para os idosos que ficam sozinhos em casa durante o dia. Contará com salão de atividades e banheiros, tudo adaptado para garantir a acessibilidade, o respeito e a qualidade de vida aos idosos da nossa cidade.

(Por: Jorge Henrique)