Prefeitura de Franco da Rocha disponibiliza Auxílio Moradia Emergencial para famílias afetadas pela enchente

A Prefeitura de Franco da Rocha divulga a relação de beneficiários aprovados no Auxílio Moradia Emergencial (AME), o programa é destinado às famílias afetadas pela enchente do final do mês de janeiro e a data de pagamento de cada um deles.

Os documentos estão disponíveis para consulta no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

O benefício de R$ 608,94 é voltado às pessoas desalojadas por risco de deslizamento ou desabamento e será pago por, no mínimo, seis meses com possibilidade de renovação por mais seis.

Os pagamentos ocorrerão sempre no mesmo dia, ou seja, quem recebeu dia 14 de março, vai receber sempre no dia 14, em abril, maio, junho, sempre seguindo a data do primeiro pagamento.

Os moradores que tiveram residências interditadas devem procurar a Secretaria de Infraestrutura, localizada da Rodovia Luiz Salomão Chamma, 1801 – Vila Ramos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.