PAT disponibiliza vagas para assistente de logística

No PAT (Posto de Apoio ao Trabalhador) de Franco da Rocha, estão disponíveis oportunidades para o cargo de assistente de logística.

A princípio serão 75 vagas. Para seleção e entrevista a turma será dividida em três. O processo seletivo ocorrerá nos dias 21/10, 27/10 e 29/10.

As vagas são temporárias com duração de 90 dias, prorrogáveis por mais 90, com possibilidade de efetivação.

Os interessados devem atender ao seguinte perfil:
– Masculino;
– de 18 a 48 anos;
– Ensino médio completo (obrigatório);
– Certificado de reservista;
– Não será necessário experiência;
– Disponibilidade de horário para trabalhar por turnos;
– Candidatos com deficiência física parcial, auditiva parcial e intelectual também podem concorrer as vagas.

O salário é de R$ 1.188,00 reais, além de vale-transporte e refeição no local. Os selecionados desenvolverão atividades como embalar, etiquetar, conferir e armazenar produtos em centro de distribuição logístico.

Vale ressaltar que o perfil e o número de vagas estão sujeitos a alteração sem prévio aviso de acordo com a solicitação da empresa.

O Posto de Apoio ao Trabalhador fica localizado na Av. Liberdade, 171, Centro, Franco da Rocha (próximo a prefeitura) e funciona de segunda a sexta-feira das 08:00h as 16:00h.

(Texto: Lucas Cardoso)