Dr. Nivaldo acompanha o andamento nas obras da UBS Centro, Terminal Leste e vistoria o trabalho para a criação do novo acesso à cidade

Na tarde desta segunda-feira (5), o prefeito em exercício, Dr Nivaldo, acompanhou o andamento de algumas obras que acontecem em Franco da Rocha.

A primeira obra visitada foi a que criará um novo acesso à cidade e que iniciou a sua segunda etapa nesta segunda-feira. Esse acesso deve beneficiar diretamente cerca de 25 mil pessoas.

Nesta nova etapa, as guias já estão sendo colocadas e o asfalto já está sendo feito do trevo com a rodovia Presidente Tancredo Neves até a parte que já tem asfalto, próximo da esquina com a Alameda dos Timburis. Além disso, essa etapa também abrange a criação de um novo acesso para a Vila Josefina.

O vice-prefeito também aproveitou para visitar as obras na UBS do Centro, que estão em fase acelerada, já recebendo acabamento e pintura.

Ao final das visitas, Dr. Nivaldo foi até o Terminal Leste acompanhar a evolução das obras no local, além de aproveitar para vistoriar a revitalização que é feita na Rua Cavalheiro Ângelo Sestine, que deve ficar interditada até o final desta semana.

(Texto e Foto: Ewerton Geniseli)