1º Mostra de Dança de Salão de Franco da Rocha

A 1ª Mostra de Dança de Salão, aconteceu no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, no último domingo (11) e teve parceira com as academias de dança Carlos Bortotto, Sassaricando, Prazer em Dançar, Escola de Dança e Arte Jandira e A Fábrica de Dança e a Prefeitura de Franco da Rocha. Os dançarinos Dani Oliveira e Caio Vinícius coordenaram as apresentações.

Na abertura, os casais de bailarinos Bruno e Beth, Leandro e Evandra dançaram bolero e, em seguida, o casal Israel e Carolina mostraram o ritmo Zouk, variação da lambada.

Apresentações de forró, samba rock, gafieira e sertanejo animaram a noite

Para fazer o público levantar e dançar, teve o rock “soltinho”, mais conhecido como rockabilly ou rock dos anos 60, apresentado por Carlos e Beth.

Ao término das apresentações, o espaço foi aberto para o baile, onde os professores das academias chamaram o público para dançar.

(Texto e Foto: Karina Müller)