Kiko realiza visita no Centro Paula Souza para falar sobre obras da FATEC

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Kiko Celeguim foi até a sede do Centro Paula Souza, em São Paulo, para tratar sobre assuntos pertinentes à construção da Faculdade de Tecnologia (FATEC) em Franco da Rocha.

O encontro teve as presenças da superintendente do Centro, Laura Laganá, do Assessor Técnico da Superintendência, Aguinaldo Garcez, e do Engenheiro Luiz Antônio Brondi

Durante a reunião, Kiko destacou o andamento dos trabalhos. A prefeitura de Franco já fez a limpeza, compactação do terreno e está terminando a terraplanagem. O prefeito destacou também a facilidade de acesso que existe para chegar à primeira faculdade de Franco da Rocha.

Os técnicos do Centro farão uma visita ao município para vistoriar o terreno onde será construído o prédio desta unidade educacional.

FASE INICIAL
No dia 01 de outubro, o prefeito assinou a ordem de serviço para o início das obras que permitirão a implantação da Fatec em Franco da Rocha. Esta será a primeira universidade pública da região.

A prefeitura contratou uma empresa que desenvolveu o projeto de construção e implantação da faculdade seguindo os parâmetros determinados pelo Centro Paula Souza, instituição que administra a Fatec, o que permitiu a vinda da faculdade.

Com a obra já licitada pelo Estado de São Paulo, Kiko destacou os trabalhos necessários para trazer a Fatec para a cidade. “Quem trabalha mais e quem ousa mais é contemplado com mais recursos e, nesse caso, toda a nossa equipe está de parabéns. Nós ousamos, utilizamos recursos da prefeitura e financiamos o projeto executivo. Somos a única prefeitura do estado a fazer esse gesto para o Governo do Estado e é por isso que nós conseguimos nos colocar a frente das demais cidades que esperam esse investimento”, declarou.