No feriado de finados, Cemitério da Paixão recebe mais de mil visitantes

O Cemitério da Paixão, que completou 100 anos, recebeu mais de mil visitas entre a sexta e a última segunda-feira (2), no feriado de dia de finados.

Muitos familiares que estiveram no local, puderam acompanhar a missa ministrada pelo Padre Cido, que foi realizada na Capela Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito Kiko Celeguim também compareceu ao local e acompanhou a missa no dia de finados. Kiko também aproveitou para vistoriar a reforma que foi feita no cemitério. Os responsáveis pela capela passaram para o prefeito de Franco da Rocha os anseios de melhoria do local.

Jéssica Caroline, de 22 anos, moradora de Franco da Rocha, falou sobre o novo visual do cemitério. “Está mais admirável, pintado e arrumado, o que deixa o local mais bonito. Não tinha essa fonte e ficou bem bacana. No meio de tantas coisas ruins, o cemitério chama a atenção”, declarou.

Reforma
Desde setembro, o visual do Cemitério da Paixão começou a mudar. Os bancos do local e o velório municipal receberam uma nova pintura. Um jardim também foi criado para a apreciação dos visitantes, além de uma fonte, que fica próximo da entrada do cemitério, o que deixa o local com uma aparência melhor.

O Coordenador dos Serviços Funerários, Dario de Queiroz, comentou sobre o retorno que recebeu dos visitantes sobre a reforma. “Todos elogiaram, falaram que ficou muito bonito e ficamos felizes com o trabalho que foi feito e também com o reconhecimento que tivemos”, finalizou.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).