Prefeito Kiko visita obras de pavimentação no último final de semana

O prefeito Kiko Celeguim visitou as obras de pavimentação asfáltica, nos bairros do Jardim Alice e Pretória, neste último sábado(30).

No Parque Pretória, as obras têm tido bom andamento e continuidade, após boa parte da rua Sabiá receber a pavimentação. A segunda parte onde a mesma se cruza com a rua Ibis Dourado receberá asfalto brevemente.

Segundo o Chefe de Obra, Manoel Leite, 750 metros de guias já foram assentadas com a colaboração dos moradores, restando apenas 75 metros que estão em preparação asfáltica.

No Jardim Alice, o prefeito acompanhou o andamento das obras de pavimentação em cinco ruas do bairro, sendo elas: José Toledo, Maria Rosa Lerussi, Milton José Mourão, Euclides da Cunha e Bragança.

A rua Maria Rosa Lerussi já recebeu as pedras de pavimentação e em breve receberá a massa, assim facilitando a circulação de pedestres e automóveis no local.

A moradora Elisa Nascimento Brasil, de 62 anos, e há 31 no bairro, ressaltou a importância da pavimentação, “Está gestão deu uma atenção a mais para nós do Jardim Alice, agora posso fazer minhas compras e caminhar para casa sem problema, e como tomo muitos remédios, o deslocamento da ambulância para me atender será bem mais fácil.”

(Texto e foto: Jorge Henrique)