Campeonato Municipal de Futsal de Franco da Rocha terá finais no sábado (21)

A prefeitura de Franco da Rocha, por intermédio da Secretaria Adjunta de Esportes, realizou no último final de semana, a primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal das categorias menores, no Ginásio Poliesportivo Paulo Rogério.

O evento contou com a presença do prefeito Kiko Celeguim, que foi prestigiar a competição, onde participaram equipes formadas por jogadores das categorias Sub-9, 11, 13 e 15, de escolas de futsal, escolas municipais e estaduais da cidade.

Das partidas realizadas, saíram os finalistas das quatro categorias, que jogarão no próximo sábado (21).

Confira abaixo os times que disputarão as finais:

Sub 09 – EC Franco x Corinthinha

Sub 11 – Escolinha Paulo Rogério x Corinthinha

Sub 13 – EC Franco x Esc. Lago Azul

Sub 15 – Colégio Teresa de Calcutá x EC Franco

Além das partidas, o jogo terá a cerimônia de encerramento da competição e o desfile das equipes.

As partidas começam às 18h, no Ginásio Paulo Rogério.

(Texto: Lucas Cardoso)