Instalações ao redor do Terminal Leste continuam

A Diretoria de Trânsito de Franco da Rocha, iniciou na última quarta-feira (25), a instalação dos gradis no entorno do Terminal Leste, que auxiliarão no direcionamento dos pedestres para que eles possam realizar a travessia da rua nas faixas junto aos semáforos.

O término da instalação está prevista para o final desta semana e a criação destes corredores ajuda a garantir mais segurança.

Já os semáforos estão operando duas horas por dia em períodos alternados, para testes e ajustes do sistema. A previsão é de eles operem normalmente para veículos e pedestres após a conclusão e inauguração do terminal leste.

Na última quinta-feira (26), foi iniciado o recapeamento da Avenida dos Coqueiros e da rua Gentil Rocha. A obra está em fase final, e após esta parte do projeto, será realizada a sinalização viária, porém, a previsão é que a circulação de veículos nessas vias seja liberada no final de semana.

A conclusão das obras, trará mais segurança para veículos e pedestres, além de melhorar o fluidez do trânsito

(Texto: Lucas Cardoso)