Reunião entre prefeitura e moradores busca normalização do Pretória

Na manhã desta sexta-feira (27), foi realizada no gabinete da prefeitura, uma reunião do Grupo de Trabalho que foi formado para tratar sobre a regularização fundiária do Pretória.

Essa regularização tornaria possível resolver questões voltadas à infraestrutura e urbanismo de maneira adequada e, desta forma, trarão mais qualidade de vida aos moradores.

O grupo criado no dia 16/11, em reunião que aconteceu no Fórum de Franco da Rocha, é formado pelo promotor Alberto Cerqueira Freitas Filho, pela Diretoria de Habitação, a Secretaria de Assuntos Jurídicos e pela Associação dos Moradores do Pretória, para discutir assuntos de habitação do local.

(Texto e foto: Lucas Cardoso)