Aniversário de Franco da Rocha reúne aproximadamente 30 mil pessoas no último show

Aproximadamente 30 mil pessoas se reuniram mais uma vez na Av. Israel para comemorar os 71 anos de Franco da Rocha. Quem foi para o local pôde acompanhar o último dia de festa, marcado pelo show de Maria Cecilia e Rodolfo, que trouxeram o sertanejo universitário para os munícipes.

Maria Cecília foi a primeira a destacar o carinho dos munícipes e a dimensão do evento organizado pela prefeitura. “Ficamos muito felizes em participar de uma festa gigantesca como essa, levando nossa música para cada um. Recebemos um carinho enorme dos nossos fãs no camarim e de todos os munícipes. Só temos que agradecer o carinho de todos”, falou.

Rodolfo destacou a diferença de fazer um show em comemoração ao aniversário de uma cidade. “É uma responsabilidade muito grande porque é uma festa que a população espera o ano inteiro. Hoje é a primeira vez em Franco da Rocha e como é o primeiro show, a gente tem que fazer uma baita apresentação para a galera falar que nos quer de volta, no ano que vem. Vamos marcar o encerramento dessa festa”, relatou.

Gabriela Frutoso, de 23 anos, é fã da dupla e teve a oportunidade de entrar no camarim dos sertanejos. “Foi sensacional. Todas as vezes que entro no camarim parece a primeira vez, o coração vai a mil. Amei e espero que eles voltem aqui mais uma vez. Eles vão sempre estar nos nossos corações”, disse.

Outra sortuda foi Richele Cristina, de 20 anos, que falou sobre como foi receber os cantores em sua cidade. “A emoção foi muito grande. Sempre quis conhecer eles. Fiquei muito feliz de receber a Maria Cecilia e o Rodolfo na minha cidade. Eu que fui a presenteada no aniversário de Franco”, contou.

A munícipe de Franco da Rocha, Cristiane Aparecida, fez um balanço positivo do evento e afirmou que essa foi a melhor festa dos últimos tempos. “Já vim em outras festas, porém gostei mais dessa, foi bem planejada, teve mais artistas”. Continuou destacando sobre os artistas que fizeram os shows e mais aprecia. “Gosto muito do Nx Zero e da Maria Cecilia e Rodolfo”, afirmou.

Rafael Lima, de 31 anos, levou a esposa e duas filhas para a Av. Israel e ressaltou sobre o mega show que sua família assistiria. “É muito bom assistir um bom show e de graça ainda, proporcionado pela cidade, em um lugar muito bom”, finalizou.

A dupla que tem o sertanejo universitário em sua essência cantou os principais sucessos como Três Palavras, Nunca Mais me Deixe, Quem Ama Cuida, Mato e Morro por Você entre outras músicas do sertanejo raiz, que está presente na história da cidade.

Veja Fotos

(Texto: Ewerton Geniseli ; Foto: Orlando Júnior)