Vagas para teleoperador(a) são oferecidas por meio do PAT

A Diretoria de Desenvolvimento Local e Agricultura de Franco da Rocha, por meio do PAT(Posto de Atendimento ao Trabalhador), vem oferecendo oportunidades de empregos para as mais diversas carreiras.

Nesta quarta-feira (2), o PAT deu início ao processo seletivo para 100 vagas na função de teleoperador para empresa localizada em Jundiaí. Novas datas estão agendadas para dezembro e janeiro.

Confira abaixo a vaga e o perfil:

Teleoperador(a) – (100 vagas)
– Faixa etária: de 18 a 60 anos.
– Escolaridade: ensino médio completo ou concluindo.
– Gênero: Masculino e Feminino.
– Salário: R$ 813,00, podendo chegar a R$ 1019,00 a partir do 10º mês trabalhado + benefícios.
– Ônibus fretado
–Disponibilidade de horário

Vale lembrar que o perfil das vagas podem ser alterados sem aviso prévio, de acordo com as solicitações da empresa.

Os interessados deverão comparecer a Diretoria de Desenvolvimento Local e Agricultura, na Av. Liberdade 171 – Centro – Franco da Rocha (próximo a prefeitura), de segunda sexta-feira, das 8h às 16h.

Para concorrer é necessário levar os seguintes documentos:

-RG
-CPF
-Cartão PIS ou Cidadão
-Carteira Profissional

(Texto e foto: Jorge Henrique Ramos)