Equipes de enfermagem de Franco da Rocha se reúnem na luta contra a dengue

A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado diversas ações em prol da luta contra o Aedes Aegypti.

Preparar os profissionais de saúde é uma delas. Por esse motivo, realizou na última quinta-feira (10), um encontro entre as equipes de enfermagem das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e da UPA.

A reunião realizada na Praça da Saúde, teve como objetivo capacitar os profissionais para que eles possam oferecer um melhor atendimento aos doentes, e assim, evitar óbitos causados pelo vetor da dengue.

O reconhecimento antecipado da gravidade da doença, realizado na triagem e classificação de risco, auxilia no tratamento e evita mais complicações causadas pelo
vírus.

Tanto a equipe de enfermagem, quanto os demais profissionais de saúde, são de grande importância na luta contra a epidemia.

Entre em contato quando precisar
O setor de combate a dengue está situado na travessa Mário Cruz, s/n, centro, ao lado da Escola Estadual Domingos Cambiaghi, …
Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pode ser feita pessoalmente ou pelo telefone 4800-5597.

(Texto: Lucas Cardoso)