Palestra nesta quinta-feira (03) capacitará mais “Agentes Zika”

Na próxima quinta-feira (03), será realizada na sala de reuniões da Praça da Saúde, mais uma palestra para os funcionários públicos das redes municipal e estadual de educação e outras repartições públicas, com o intuito de prepará-los no combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Com a capacitação, esses colaboradores recebem a denominação de “Agentes Zika”, pois se tornam preparados para multiplicarem a conscientização e ficam incumbidos de realizar a vistoria de seus setores, uma vez por semana, como forma de fiscalização. Eles também se tornam referência no setor de dengue em suas repartições.

Quem estiver interessado em participar da palestra deve se inscrever pelo e-mail: denguefrancodarocha@hotmail.com

A equipe de combate ao Aedes aegypti tem agentes que realizam palestras e capacitações sobre o assunto, em órgãos públicos e privados. Para agendamentos é necessário entrar em contato pelo mesmo e-mail.

Vale ressaltar que para denunciar focos do mosquito Aedes Aegypti de forma anônima é só ligar para: 4800-5597

(Texto: Lucas Cardoso)