Prefeito Kiko anuncia início das obras de pavimentação da rua Elvira Vicente Gaborim

As crianças que moram no bairro Jardim Alice, em Franco da Rocha, já vão poder jogar bola e brincar mais tranquilas em uma rua que vai deixar de ser de terra e que passará a ter asfalto.

No último sábado, o prefeito Kiko Celeguim foi até o bairro para anunciar o início das obras para pavimentação da rua Elvira Vicente Gaborim, que tem aproximadamente 200 metros de extensão.

José Claudemir, que mora no bairro há 23 anos comemorou a chegada do tão sonhado asfalto. “Muita alegria para nós moradores, que sofremos há muitos anos. Só temos que agradecer por esse investimento em nosso bairro, pois vamos ter acesso digno. Estamos esperando só coisas boas”, afirmou.

O morador do Jardim Alice também destacou a evolução que passa a cidade. “Franco da Rocha está mudando para melhor, principalmente os bairros, pois têm várias obras de investimento como perto do cemitério da Vila Josefina, entrada da cidade pela Av. Ângelo Celeguim, além de várias outras ruas do Jardim Alice que já foram asfaltadas”, disse.

O vereador Eric Valini também esteve no local.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)