Trecho da Vila Josefina até o Sobradinho começa a receber a capa asfáltica

Depois de um período de chuvas constantes, a equipe de obras da Secretaria de Infraestrutura conseguiu voltar às ruas para dar sequência a pavimentação da Av. Prefeito Ângelo Celeguim.

Na manhã desta quarta-feira, o trecho que vai do novo acesso para a Vila Josefina até o Sobradinho começou a receber a capa asfáltica e recebeu também a visita do prefeito Kiko,acompanhado de assessores técnicos da prefeitura.

A expectativa é que as obras na via sejam concluídas até o final desta semana, quando deve ocorrer a liberação para tráfegos de veículos.

Novo Acesso a Franco da Rocha
Assim que for concluída, a Av. Prefeito Ângelo Celeguim vai proporcionar uma nova forma de acessar a cidade para quem vem do sentido São Paulo ou Jundiaí. A avenida vai beneficiar, principalmente, moradores dos bairros Portal das Alamedas, Sobradinho, Jardim Cruzeiro, Vila Santista e Vila Josefina, que poderão evitar a área central.

A ideia desse novo acesso é absorver 20% do trafego de veículos que circulam pelo centro.

Veja imagens da pavimentação

(Texto: Ewerton Geniseli – Foto: Orlando Junior)