NOTA OFICIAL – QUARTA-FEIRA

1. Permanecem fechados para atendimento ao público a Secretaria de Infraestrutura, Cartório Eleitoral, Casa de Cultura, Biblioteca Municipal, CSU, Ginásio de Esportes Paulo Rogério, Centro Cultural e Farmácia Popular.

2. A Prefeitura Municipal retoma suas atividades normais na próxima sexta-feira (18).

3. As escolas estaduais Domingos Cambiaghi, Befama e Azevedo Soares retornam na segunda (21).

4. A Defesa Civil municipal continua nas ruas realizando vistorias. Nossa prioridade são as casas que encontram-se com risco de desmoronamento e deslizamento próximo moradias. Todos os registros serão atendidos, mas pedimos compreensão e paciência por parte de todos, pois recebemos mais de 150 solicitações diariamente. Vale lembrar que em caso de solo ou paredes trincadas, você deve sair IMEDIATAMENTE de casa.

5. As doações seguem sendo recebidas na rua Coronel Domingos Ortiz, 499. Não há mais a necessidade de peças de roupas adultas.

6. Nos abrigos da Prefeitura estão hoje 11 famílias e 11 moradores de rua. A princípio, as famílias que estão em nossos abrigos serão atendidas pelo aluguel social, custeado no primeiro momento pela prefeitura. O Centro Cultural Newton Gomes de Sá e o Clube das Acácias, locais que hoje acolhem essas pessoas, funcionarão até domingo (20).