NOTA OFICIAL – SEXTA-FEIRA

1. Neste final de semana as feiras da cidade funcionarão NORMALMENTE.

2. Na segunda-feira a Prefeitura também volta a funcionar normalmente, bem como a Secretaria de Infraestrutura e as EMEBs Roberto Meconi e Antonio Faria. Seguem fechados, sem previsão de retorno, o Cartório Eleitoral, Casa de Cultura, Biblioteca Municipal, CSU, Ginásio de Esportes Paulo Rogério, Centro Cultural e Farmácia Popular.

3. Hoje será fechado o abrigo do Centro Cultural. As famílias que estavam abrigadas lá já encontraram novas casas, por meio do programa de locação social e o apoio da secretaria de Ação Social.

4. Iniciaremos a partir desta semana o atendimento habitacional às famílias que tiveram suas casas interditadas. A Diretoria de Habitação, que fica lá no prédio da Secretaria de Infraestrutura, na Estrada do Governo, fará este encaminhamento. Para mais informações, o telefone é o 4800-1951.

5. Todas as ruas da região central já estão com tráfego liberado, mas o trabalho de limpeza continua nos bairros, com remoção de barreiras e árvores. Os moradores de áreas afetadas por esse tipo de incidente podem registrar suas ocorrências pelo número 4800-6107.