Parque da Cidade começa a tomar forma e drenagem do campo está em fase final

O futuro Parque de Franco da Rocha, Benedito Bueno de Morais, já começou a tomar forma e as obras estão em ritmo acelerado para entregar aos munícipes um local voltado ao lazer e à prática de esportes.

Na obra, já foram concluídas as demolições necessárias, marcação de estacas do campo e a piscina.

Nesta semana, a arquibancada está sendo erguida e a drenagem do campo de futebol chega na fase final. Ao olhar em volta do futuro parque, é possível ver as equipes da obra empenhadas na concretagem das pistas de ciclismo e caminhada, que também está em fase de término.

O próximo passo, após a conclusão das pistas de ciclismo e caminhada, será a execução da pista de skate.

Com investimento de mais de cinco milhões de reais para a construção do parque, feita pela prefeitura, os franco-rochenses terão acesso à piscina, quadra esportiva, campo de futebol, pistas de atletismo, ciclismo, skate e caminhada, além de um bosque com diversas árvores nativas – como Ipês de várias cores, Pau-Brasil, Ingá e Arueiras.

Veja o andamento das obras do parque

Confira as fotos do projeto

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)