Plenária é realizada no Lago Azul e reúne mais de 100 pessoas

No Lago Azul, depois do Franco em Ação Transparência, foi realizada uma plenária na Escola Professor Zilton Bicudo, que contou com a presença do prefeito Kiko Celeguim, do Secretário da Fazenda Ricardo Costa e dos vereadores Eric Valini e Neiva Hernandez.

Durante o encontro, Ricardo Costa apresentou aos munícipes as contas e os gastos da prefeitura, e logo na sequência o prefeito destacou as principais obras na cidade, como o Centro de Iniciação ao Esporte |(CIE), Centro Dia do Idoso, UPA 24 hrs, Minha Casa Minha Vida, Parque da Cidade, construções de creches e UBSs, entre outras.

Sobre as obras no bairro, Kiko apontou o grande investimento feito para revitalizar as avenidas Sete de Setembro e Tonico Lenci, que ligam o bairro do Lago Azul ao centro e também apontou a pavimentação da rua Ubatuba, Guarujá. Ele também falou sobre a reforma no campo do Lago Azul, onde foi necessário canalizar o córrego e elevar a altura do campo. Kiko avisou os moradores que nas próximas semanas deve começar o processo de drenagem.

O prefeito também comentou sobre a importância do trabalho feito pelo CRAS Lago Azul, que ajuda os munícipes a conseguirem acesso aos programas sociais e também no desenvolvimento da pessoa, para que ela possa ingressar no mercado de trabalho.

A munícipe Bernardete Santos, de 50 anos, mora há mais de 20 anos no Lago Azul e ainda não tinha participado dessa atividade de cidadania. Ela passou no Franco em Ação Transparência e fez um colarzinho de forma gratuita, depois, segundo ela, foi para o “bate-papo com o prefeito”. A moradora do Lago Azul falou sobre os dois eventos. “Gostei do Franco em Ação, pois ele traz coisas bem legais ao bairro. Na plenária, o prefeito falou muito bem e esclareceu as dúvidas. Eu nunca tinha participado de uma ação como essa antes e acho muito importante. Precisa continuar”, afirmou.

Veja fotos da plenária

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)