Encontro será na EMEB Donald Savazoni, Jardim Progresso, nesta quarta-feira (01/06)

A Plenária que normalmente é realizada no final das atividades do Franco em Ação Transparência, acontecerá na próxima quarta-feira (1) a partir das 19h na EMEB Donald Savazoni.

Esse encontro tem o objetivo de prestar contas à população do investimento feito pelo poder público na cidade e ouvir a comunidade sobre as demandas não atendidas.

A atividade é aberta aos moradores da região onde serão apresentados projetos e investimentos na cidade.

No encontro é detalhado o trabalho desenvolvido dentro do Plano Plurianual, criado em 2013, que dividiu a cidade em regiões para levantar demandas e estabelecer metas de ações e atendimento de acordo com as necessidades da comunidade.

Logo após a apresentação, é aberta uma sessão de perguntas ao prefeito Kiko Celeguim para esclarecer dúvidas dos munícipes em relação a gestão da cidade.

A EMEB Donald Savazoni fica no bairro do Jardim Progresso, na rua Albert Einstein s/n.

Por: Jorge Henrique Ramos