Recapeamento da Avenida Israel tem início e trânsito é desviado

Depois de alguns investimentos de melhorias na região central, chegou a vez da Av. Israel ser recapeada.

Por conta dessa obra, que teve início na última quarta-feira (1), a via está interditada parcialmente da rua Benedito Fagundes Marques (em frente ao colégio) até o encontro com a rua Tomé de Souza.

SIGA AS ORIENTAÇÕES
—> A alternativa para quem vai do centro ao bairro é ir pela Vila Bazu – sentido Vila Bela. O motorista deve continuar pela rua Dr. Hamilton Prado, seguir pela rua Paoli, rua Tiradentes, até acessar a Av. São Paulo, entrando à direita na Rua Vereador Orlando de Castro e Silva que dá na Rua Grécia, chegando assim na Av. Israel (em frente ao viaduto da Vila Bela).

—> Já para quem vem do bairro para o centro poderá seguir pelo trecho da Av. Israel que não está interditado e depois do prédio da Previdência Social virar à direita, acessando a rua Tomé de Souza que continua pela General Rondon e dá na Benedito Fagundes Marques, saindo em frente ao posto de gasolina.

A previsão é que o recapeamento desse trecho seja concluído na próxima semana, dependendo das condições climáticas.

(Texto: Ewerton Geniseli)