Defesa Civil e unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) prontos para atenderem a população

As unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Franco da Rocha, também estão de prontidão para atender os munícipes que necessitam de ajuda. Ao todo são quatro unidades em diferentes bairros da cidade. (Endereços e telefones no final da matéria).

Com a previsão de mais chuvas, a Prefeitura de Franco da Rocha segue monitorando a situação junto à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) e a Coordenaria de Defesa Civil do Estado de São Paulo para que a abertura das comportas, se necessária, seja feita de forma regular.

Vale ressaltar que todos os departamentos e serviços da prefeitura estão funcionando normalmente, inclusive as escolas. Apesar do estado de alerta, a rotina permanece normal na cidade.

Confira abaixo os endereços, telefones e bairros atendidos pelos CRAS’s:

CRAS – MONTE VERDE
Endereço: Rua Manoel de Jesus, Nº95, Vila Palmares
Fone: 4800-5111 / 4800-5112

Atende os bairros:
Chácara São José, Estância Green Valley, Jardim Benintende, Jardim Progresso, Jardim Sinki, Monte Verde, Parque Munhoz, Parque Vitória, Pouso Alegre, Parque Pretória, Vargem Grande, Vila Alves, Vila Amália, Vila Arthur Sestini, Vila Carmela, Vila Guarani, Vila Lemar, Vila Machado, Vila Maggi, Vila Martinho, Vila Nita, Vila Palmares, Vila Ramos, Vila Rodrigues e Vila Zanela.

CRAS – VILA BAZÚ
Endereço: Rua Paoli, Nº15, Vila Irma
Fone: 4800-7491

Atende os Bairros:
Centro, Cedro do Líbano, Fazenda Belém, São Benedito, Jardim Alice, Jardim Alpino, Jardim Cruzeiro, Jardim Cruzeiro, Jardim Reis, Jardim Elba, Jardim Jabuticabeira, Jardim Pinho, Jardim Pitangueira, Santa Filomena, Jardim União, Parque Montreal, Parque Paulista, Vila Bela, Vila Barbosa, Vila Umbelina, Vila Ida, Vila Irma, Vila Josefina, Vila Margarida.

CRAS – LAGO AZUL
Endereço: Rua Oroxó, Nº165
Fone: 4800-5109 / 4800-5110

Atende os Bairros:
Chácara São Luiz, Estância Lago Azul, Estância Santa Cruz dos Valos, Jardim Luíza, Jardim Primavera, Mato Dentro, Parque Lanel, Bairro das Penhas, Portal da Estação, Vila Belmiro, Vila dos Comerciários, Vila Elisa, Vila Lanfranchi e Vila Santa Rosa.

CRAS – JARDIM LUCIANA
Endereço: Av. Pacaembu, Nº11
Fone: 4800-7498 / 4800-7499

Atende os Bairros:
Aldeia do Ivo Turucaia, Assentamento São Roque, Chaçara Bom Tempo, Chácara das Colinas, Chácara Maristela, Chácara do Rosário, Cristal Parque, Jardim Bandeirantes, Jardim das Colinas, Jardim dos Lagos, Jardim Luciana, Jardim Rosimeire, Parque dos Eucaliptos, Parque Santa Deufa, Polo Industrial, Portal das Alamedas, Recanto da Lapa, Residencial Vila Verde, Serra dos Cristais, Sete Voltas, Sítio Borda da Mata, Sítio Marilene, Sobradinho, Vila Cariri, Vila Leópolis e Vila Santista.

Texto: Jorge Henrique Ramos