Regularização de energia no Pretória é discutida nesta sexta-feira (24)

A prefeitura de Franco da Rocha continua trabalhando para melhorar a vida dos munícipes. Nesta sexta-feira (24) questões sobre a regularização de energia no Pretória foram discutidas no gabinete do prefeito Kiko. A equipe da Diretoria de Habitação colheu mais de 100 solicitações sobre o assunto. Atualmente o local já tem água e esgoto regularizados.

Para que tudo isso acontecesse, houve um trabalho da prefeitura com o Ministério Público, que determinou que as pessoas que moram no local antes do congelamento (paralisação de obras de ampliação e construção do bairro, que aconteceu no mês de abril de 2013), pudessem fazer essa regularização.

Participaram da reunião com o prefeito a diretora de habitação, Ana Carolina, Milton Pontes, representante da empresa de energia Elektro e Maria Rosa, assistente social de habitação.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)