Franco da Rocha oferece quatro pontos de WiFi livre aos munícipes

No Terminal Leste, Estação de Trem, UPA 24h e no Parque da Cidade, os munícipes podem encontrar WiFi que proporciona o acesso livre e gratuito.

De acordo com o Gestor de Infraestrutura de TI, Tiago Campos, cada dispositivo pode gerar conexão a todo tipo de equipamento.“Ele está preparado para conectar em qualquer tipo de aparelho que receba a conexão Wifi”, destaca.

Tiago ainda orienta, em casos de falta de êxito na conexão, que é preciso verificar as configurações do WiFi do aparelho, já que, segundo ele, podem variar de um para outro.

Na UPA 24h, no Terminal Leste e na Estação de Trem, o tempo de uso é de uma hora, já no Parque da Cidade o acesso é de duas horas e meia. Logo após o período de uso, o acesso é bloqueado e fica disponível somente quatro horas depois.

Atualmente, ocorrem aproximadamente 1300 conexões por dia.

A intenção da prefeitura é ampliar a cobertura e levar o Wifi Livre para mais pontos da cidade.

Texto: Lucas Cardoso