SAVE/Corinthinhas vence o Campeonato Municipal de Futsal de Franco da Rocha

A final do Campeonato Municipal de Futsal de Franco da Rocha transformou o Ginásio Esportivo Paulo Rogério em uma verdadeira arena, com o típico clima de decisão entre as equipes do 13 de Maio x SAVE/Corinthinha.

Com cartazes, faixas e gritos de apoio, as equipes entraram confiantes em quadra após a boa campanha de ambas no campeonato.

Era esperado um jogo equilibrado, mas o SAVE/Corinthinhas foi imbatível e superou o time do 13 de Maio por 7×1.

Com o resultado, a equipe do Primos ficou com o terceiro lugar no torneio e o Skina com o quarto. Nas premiações individuais, Wallace Ba, da equipe do SAVE/Corinthinhas, foi o melhor jogador e artilheiro do municipal com 13 gols; e Bablete Ricci como melhor goleiro.

Veja fotos

Texto: Jorge Henrique Ramos. Foto: Thiago Mariano