Jovens da Unidade de Saúde Mental e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) assistem ao musical Ghost

Aproximadamente 70 jovens da Unidade de Saúde Mental e Reabilitação (USMR) e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), foram ao Teatro Bradesco no Shopping Borbon, para assistir ao espetáculo musical Ghost, no último domingo (20).

Acompanhados dos profissionais da USMR e do CAPS, a galera curtiu o espetáculo conhecido mundialmente e que já passou em turnê por diversos outros países.

Ghost – O Musical é um espetáculo baseado no filme norte-americano, “Ghost – Do outro lado da vida”, de 1990, e conta a história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. O desfecho da história os jovens levaram na memória.

Para a Gerente da Unidade de Saúde Mental, Valéria Paixão, a ação ajuda na inclusão social dos jovens. “Realizar um passeio como esse, onde eles podem frequentar ambientes com diversas pessoas, ajuda na inclusão social e desenvolvimento dos atendidos.”

A gerente também ressaltou a importância das parcerias de secretarias para a realização do trabalho. “O apoio que temos das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social nos dá um impulso para continuar realizando passeios e trabalhos, buscando a prosperidade dos jovens.”

Texto: Jorge Henrique Ramos; Foto: Equipe da USMR e do CAPS