Natal Solidário: Escolha uma cartinha e torne o natal das crianças mais feliz

Como ocorreu no último ano, a prefeitura de Franco da Rocha lançou na última segunda-feira (12), o Natal Solidário, onde as crianças que escrevem cartas ao Papai Noel podem ter o pedido atendido por qualquer pessoa que pegar essas correspondências.

Os interessados em “adotar uma criança” para presenteá-la podem retirar uma carta, de segunda a sexta, das 9h às 16h, na prefeitura, que fica na avenida Liberdade, 250 – até quinta-feira (21).

A pessoa que pegar a carta será responsável pela entrega do presente que poderá ser feita pessoalmente ou pelo correio, caso queira preservar o anonimato.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)