Prefeito Kiko recebe moradores do Jardim das Colinas

Moradores do bairro Jardim das Colinas estiveram no gabinete do prefeito, nesta terça-feira (7), para tratar sobre os problemas do bairro.

Aproximadamente 40 pessoas levantaram diversos assuntos, entre eles, sobre a Estrada do Parnaíba, que sofre para a retomada das obras de pavimentação por problemas de repasse de verbas do Governo Federal.

A Secretária da Fazenda, Glauce Ribeiro, participará de uma reunião na próxima quarta-feira (8), com representantes da Caixa Econômica Federal, para discutir qual medida será tomada para a continuação da obra.

Para melhorar a mobilidade urbana neste período, nos próximos dias será feita a manutenção com o maquinário no local.

Vale ressaltar que a realização desse trabalho depende principalmente das condições climáticas, que podem atrapalhar o andamento das atividades de reparo na estrada.

O prefeito Kiko sugeriu que todas as semanas um grupo de representantes do bairro visite o gabinete, acompanhando o andamento de licitação e processo da obra.

Os moradores também falaram sobre as condições de iluminação pública e pediram a manutenção de alguns trechos de ruas.

Além da Secretária de Fazenda, Glauce Ribeiro, estavam presentes na reunião o Secretário de Infraestrutura, Eduardo Martins, o Gestor de Infraestrutura, Thiago Felix e o Diretor de Trânsito, Renélis Pedroso.

Texto e foto: Jorge Henrique Ramos